Contato

Telefone

+55 48 33556215

 

E-mail

contato@linhadaguaoculosdemadeira.com

 

Endereço Linha d'água

 

Estrada geral de Ibiraquera

Bairro: Ibiraquera N°77

Município: Imbituba

Cep:88780-000

Estado: Santa Catarina

 

 

Nome

Email *

Assunto

Mensagem

Formas de pagamento
 
A Linha d'água oferece todos os meios tradicionais como forma de pagamento: boleto bancário, cartões de crédito e débito em conta, com parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Sobre o pedido
 
Após confirmação de pagamento, seu pedido será enviado por correios conforme disponibilidade do produto. Todos nossos óculos são produzidos individualemte de modo artesanal, com garantia de qualidade e carinho a seu produto.
 
Em caso de dúvidas a status de seu produto, entre em contato conosco através de email, nossa equipe retornará o mais breve possivel esclarecendo eventuais duvidas.
Garantia 
 
Os óculos de madeira Linha d' água possuem garantia de um ano contra defeitos de fabricação.
 
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia.
 
Qualquer outra peça danificada por uso incorreto, quebra da armação ou hastes, serão diagnosticadas e sua reparação está sujeita a cobrança. 
Devolução ou troca
 
Em caso de substituição ou devolução, por favor embalar o(s) produto(s) em uma caixa com seus respectivos cartões de garantia, junto com seu cupom ou cópia de nota fiscal e enviar através de qualquer tipo de lojística do mercado que ofereça rastreamento.
Cuidados com os óculos
 
Em caso de impactos rígidos, os óculos Linha d'água podem sofrer ranhuras ou quebrarem. 
Não guarde os óculos solto em mochilas, bolsas, bolso, porta luvas,  se não tiver utilizando guarde-o em seu respectivo estojo e mantenha em um local seguro.
Conservação e Limpeza
 
Os óculos Linha d'água saem de fábrica com acabamento em verniz PU, tornando a madeira impermeável.
Para limpeza das lentes recomenda-se utilizar produtos expecíficos para as mesmas, ou com sabão neutro limpar com tecido de algodão em água corrente, após término, secar bem o óculos  antes de guarda-lo em seu respectivo estojo. Não recomendamos abusar com a água, por mais que sejam impermeaveis a Linha d'água não se responsabiliza por eventuais danos após termino de garantia.
É possivel tratar a madeira de seus óculos ocasionalemte, com um pano seco e limpo aplique óleo de peroba na armação de madeira, retire o excesso e espere por alguns minutos, logo é possivel lavar para limpesa das lentes.